videos Menu

 

 

 
Show do CD Caipira
etti ETTI
A dupla se chamava Betti e Ivetti, formada por Eliana Gutman e eu. Durante um ano fechamos um contrato exclusivo para fazer comerciais da Etti. Foi muito gostoso, principalmente porque ganhei a querida amiga Eliana Gutman. Ela é uma grande companheira e parceira de farras posteriores. Foi extremamente prazeroso gravar estes comerciais, todos pela O2 Filmes, direção do querido Fernando Meirelles. O comercial que eu mais gosto é o que eu improvisei de olhar pra câmera e falei direto com o telespectador “ ela não é casaaada!” , cumplicemente, em silêncio. Vejam e me digam...
Zé Pelintra Zé Pelintra
No lançamento do primeiro CD, Suzana Salles, a música de abertura era Zé Pelintra, de Itamar Assumpção e Wally Salomão. Essa letra do Wally é coisa de louco, de visionário, de quem vive em permanente criação. Itamar era essa mesma torrente, esse mesmo vulcão... Vejam como ele começa na pose clássica, quietinho, uma aparição no palco. De repente, a explosão: Zé Pelintra desceu, Zé Pelintra baixou... este clipe tem a direção dos irmãos Fernando e Maurício Dias.
Jô 11:30 Jô Soares 11:30 - 1991
Por ocasião do show Cidade Industrial, fizemos esta apresentação no Jô. Guitarra e direção musical, Renato Nunes; baixo, Vlamir; teclados, Maurício Marques ; bateria, Christiano Rocha; viola, Fabio Tagliaferri. Isso foi em 1991; este show teve vida longa pelo Brasil; no entanto, não o gravei... algumas canções deste repertório entraram mais adiante, com o grupo Aquilo Del Nisso, no primeiro CD, Suzana Salles, de 94.
India India com Suzana Salles, Lenine Santos e Ivan Vilela
O show mais recente, feito numa “triceria” que deu mais que certo: dupla caipira e uma viola. Os parceiros são Lenine Santos, tenor brasiliense, e o violeiro mineiro Ivan Vilela. O repertório é de clássicos caipiras cantados em casa em nossas infâncias. O DVD saiu pelo projeto Toca Brasil, do Itaú Cultural. O CD Caipira foi lançado em 2005, pelo Zabumba Records, produção de André Magalhães.
Suzana no Jô Suzana canta Weill no Jô
Foi durante o lançamento do CD Concerto Cabaré que fizemos esta apresentação no Jô Soares. A gravação foi com parte d`A Pequena Orquestra de um Repertório Só, e imagino que deve ter sido no começo de 98, quando fizemos temporada no SESC Pompéia. Lincoln Antônio, Chico Saraiva e eu estávamos chegando de uma turnê pelo nordeste, já formando o repertório do CD subsequente, As Sílabas. É sempre assim: a gente lança um disco, e já começa a pensar e a trabalhar o seguinte enquanto ainda lança o anterior...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

carreira discografia fotos videos contato principal